terça-feira, 29 de março de 2011

Ponteira Joaninha

Minha primeira ponteira.......homenagem ao blog joaninha...e essa é pra mim ...rsrsrsrsrs
Aceito encomendas, faço fofuchas personalizadas com nomes, profissões, .etc..
Para mais informações entre em contato.

Meu e-mail - joaninhanacaixa@gmail.com

4 comentários:

mariluce madeira disse...

Quero agradecer o email que me mandou com o convite e dizer que seu blog é muito lindo tbm, adorei. Seus trabalhos muito bonitos. Parabéns e que seu blog seja mais um para ajudar essas muitas artistas que estão no começo tbm. bjs e muito sucesso!

JSM artesanato disse...

Todos os trabalhos muito lindos, está de parabéns!!Já estou te seguindo, venha fazer parte do meu blog também!!! Bjinhus

sapekinhas eva disse...

Joaninha na caixa: July: Olá amigas bom dia, primeiro preciso agradecer a todas as blogueiras que têm me visitado e, em especial as que se tornaram minhas seguidoras, muito obrigada pelo carinho, palavras gentis e pelo estímulo, sei que não sou uma expert em EVA, mas Deus me ajudando (como sempre) e as amigas me auxiliando, posso melhorar muito, e eu espero isso.
A principal ausência de postagens é que estou sem máquina fotográfica, mas logo resolvo isso, pois tenho peças diferentes para postar e apresentar a vocês.
Outro motivo que tem me afastado do blog é que sofri uma nova crise da coluna (que está se desmanchando, segundo os médicos) e o tempo foi só para hospital e exames. Mas estou melhorando, e logo, logo retorno. Um abraço apertado e carinhoso para todas, bjkas, Maria Sônia

Arteira's Atelier disse...

Ei Flor retribuindo a visita..
Volte sempre que quiser viu?! pois vc é e sempre sera muuuuuuiiito bem vinda bjsss
Arteira's